sexta-feira, 13 de julho de 2012

Férias!!!


Eu sei que já entrei de ferias a algum tempo, mas só agora que eu realmente vou sair de casa pra fazer uma viagem, eu sempre costumo ir no final do mês, só que dessa vez me adiantei...
Sou mineira,mas moro no estado de São Paulo, e vou visitar a minha familia lá em Minas, por isso o blog vai ficar sem posts por um tempo...mas em agosto eu volto pra minha escola,para os meus amigos, para o meu temivel vestibular e para o meu querido e recem nascido bloguinho^^
Enquanto eu não vou postei mais duas boas dicas de mangás:Chocolate Cosmos e Boku Wa Kisu de Uso Tsuku: Mysterious Honey.Espero que leiam e gostem!!!!!!!!!!!!
                                bjoos e até a volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário