terça-feira, 10 de julho de 2012

Um Desafio

                                         
yo!!minna-san recebi meu primeiro desafio,então vamos lá:


Regras:
--> Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
--> Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas
 que você mandar.
--> Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
--> Avise nos blogs de quem mandou.
--> Não retorne este meme para mim.
--> Poste as regras.

11 coisas aleatórias :


01-sou chocolatra!!!!
02-sou ichiruki(espero de verdade que o kubo una esses dois)^^
03-um dia quero viajar para o japão
04-tenho um irmão de 19 anos
05-meu anime preferido é Inuyasha
06-meu mangá preferido é Moe Kare
07-sou pessima pra pensar em coisas aleatórias
08-este ano faço vestibular
09-quando era pequena era apaixonada pelo sesshoumaru(do anime Inuyasha)
10-meu pc é extremamente lento
11-espero encontrar um novo amor logo


As 11 perguntas da  NáaH - Chan:

1- Se pudesse voltar no tempo , o que faria ?? eu não teria gostado tanto de uma certa pessoa
2- Qual sua comida preferida ?? massa,mas sinceramente prefiro as sobremesas
3- Quantos anos vc tem ?? =D tenho 17,a pouquissimo tempo
4- Qual seu vocaloid preferido ??kaito
5- Este verao , vai ficar em casa , ou fazer outra coisa qualquer ??talvez no final do mês,
eu viaje para Minas Gerais
6- Vc está vendo que anime ?? -3- agora to terminando kaichou wa maid-sama
7- Como vc se chama ??mayumi
8- Tem algum animal de estimaçao ?? =3um gato que se chama Luci
9- Quanto vc mede ??não sei,mais ou menos 160
10 - Se pudesse voar , pra onde voava ??pro japão
11 - Pk vc fez este desafion~ ?? *----*porque me enviaram^^



As minhas 11 perguntas :



01-qual o seu apelido?
02-quantos anos vc tem?
03-qual foi o primeiro anime que vc assistiu?
04-tem preferencia por algum genero de anime?
05-qual lugar vc desejaria conhecer?
06-qual genero de musica vc mais curte?
07-se vc pudesse trazer a vida um personagem,qual seria?
08-qual foi o seu maior mico?a sua situação mais enbaraçosa
09-qual cosplay vc gostaria de fazer?
10-qual sua sobremesa preferida?
11-vc está usando um pc ou note?
Agora , quem eu vou desafiar :

--> Anime-Nya
--> 
--> 
--> 
-->  
-->  

Eu recebi este desafio da Náah-Chan do blog my little big place ,mas eu ainda não 
consegui desafiar 11 parceiros,pórem na medida que for terminando eu atualizo... 

7 comentários:

  1. Obrigada por me indicar ^^
    Vou fazer o desafio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Love Baka está em campanha "se o blog não vem nós vamos ao blog" ok péssimo nome kk' o assunto é que eu indiquei você a um selinho a uns dias e como ninguem foi atrás resolvi avisar, caso queira é só ir lá buscar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi semana de provas+vestibular = falta de tempo,mas amoooooooooo o bloguinho e não pretendo abandona-lo,e aceito o selinho com o maior prazer!!!!!!

      Excluir