sábado, 1 de setembro de 2012

+ um selinho




Recebi o selo da dinnne-san do blog reflexões

Regras do desafio:
1º - Colocar o banner desafio
2º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens – que goste muito e falar sobre eles
3º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e sua respectiva imagem – que ache atrapalhados
4º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens – que não goste muito
5º - Colocar de 3 a 10 coisas que goste/odeie nos casais
6º - Agradecer a quem te enviou o Desafio e indicá-la no post
7º - Enviar esse Desafio há 3 a 8 blogs (a vontade se quiser indicar a mais) e avisá-los que indicou
8º - Publicar as regras


Casais que Gosto

 

Inuyasha e Kagome
o amor do meio youkai e da reencarnação da sacerdotisa ultrapassa as barreiras do tempo!!!!!!!!
amoooo o herói que amadure ao longo da história^^


                                                
Hikaru e Arata
meu mangá preferido!amooooooooooooooooo o Arata ...e torci por ele do inicio ao fim do mangá
ela é meio que parecida comigo e adoraria encontrar um Arata pra mim!!!!!!!!!kkkkkk 


Zero e Yuuki
o casal de vampiros mais sex de animes.

Casais Atrapalhados



Ichigo e Rukia
ichiruki assumida, é o casal mais atrapanhado do anime, eles estão sempre discutindo como de costume só formam mais um tipico casal classico dos animes^^


Dark e Riku
eu considero o casal mais legal e atrapanhado de DN Angel,queria que eles ficassem juntos!!!!!!!!


o Tama e a Miaka
viveram um enorme amor, mas tambem mt atrapanhado já que sempre acontecia algo para separa-los


Casais que Odeio




nem preciso dizer que não gosto desses casais porque sempre torci pela uniao do Ichigo com a Rukia e meu amado Inu com a Kagome


Coisas que gosto em casais: (Praticamente os mesmos da dinnne-san  )
~ O amor,acho o principal!
~ Derrota de todos os rivais do amor,de preferencia mts
~ As briguinhas... Adoro quando um fica irritando o outro
~ A conquista
~ Os beijos 
~ Os abraços
~ A troca de olhares (sensual, submisso, etc)
~ Quando o tão esperado “eu te amo” é dito.

Coisa que eu não gosto em casais
~ Quando desacreditam dos sentimentos do outro
~ Quando enrolando para se declarar
~ Quando eles pensam em desistir um do outro.

Agradecer a pessoa que enviou o desafio e indicá-la:

dinnne-san agradeço por ter se lembrado de mim e peço mil desculpas pela demora!!!!!!!!!!!!






2 comentários:

  1. oie to sem net temporariamente,mas provavelmente quando puder eu faço!!!prometo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo!eu sei o que é ficar sem net...compreendo o seu problema^^

      Excluir